musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - TROFéU DA GLóRIA - BEATRIZ ANDRADE - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Troféu da Glória letra


Troféu da Glória

Você fala por ai que a vida é só sofrimento, quantas vezes já te deu vontade de parar, seu proceder é reclamar dizer que não tem jeito, você chega a lamentar que é mais um no vento que a felicidade é feita de chorar, mas eu creio nas promessas sua história deste forma não vai terminar, as palavras deste Livro ninguém pode contestar, apenas estou aqui como um Profeta quem me enviou não erra, Ele vai virar do avesso seu cativeiro.
(*) Pois nem tudo que acontece é como a gente quer, a vida é sempre feita de espinhos de pé, mas o melhor remédio ao tropeçar é levantar de novo. Persevere, siga em frente sem olhar a traz, pois quando cruzar os portais você vai pisar em ruas de ouro.

CORO

Deus preparou uma morada pra você na glória, se nesta vida de espinho hoje você chora, saiba que na outra tu iras sorrir, Deus tem projetos que o homem jamais imagina seu diploma de arquiteto ninguém desafia contemple a morada que Ele fez pra ti, onde o seus pés jamais irão se ferir, onde tudo é mais bonito e a beleza não tem fim.
Uma Cidade de puro ouro onde a ferrugem não corroem o tesouro, onde a tristeza jamais haverá, onde o louvor nunca mais cessara , um lindo coral em louvor triunfal, fará em detalhe você entender que a Coroa de honra e o Troféu de Glória é pra quem vencer!

(*) Voltar

Beatriz Andrade - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br